sexta-feira, agosto 21, 2009




Ola Pessoal,

Bem, recentemente eu resolvi comecar uma nova pintura, e como eu estava muito afim de fazer algo realcionado ao fundo do mar, onde eu poderia trabalhar com alguns tons de azul, eu resolvi fazer um pin-up do Namor.
E tambem porque eu gostei muito do trabalho do Esad Ribic, na serie chamada Sub-mariner: The Dephs Premiere, eu realmente fiquei inspirado em desenhar o personagem.
Bem, eu estou fazendo alguns tutoriais em video que eu estou postando no Youtube, para mostrar um pouco mais do meu processo de pintura.
Esse processo de pintura nao 'e o correto, e esta longe de ser perfeito, mas 'e o jeito que eu aprendi e o jeito que eu sinto confortavel em executar.
Bem, nessa pintura, eu estou pintando com acrilico em um papel watercolor, e depois usarei um pouco de lapiz de cor para dar alguns detalhes.

Bem eu espero que voces gostem e assim que possivel, irei publicar mais alguns videos.

Abraco,

Rod.

----------------------------------------------------------------------------------

HI everyone,

Well recently, I started to do a new paint, because I wanted so much to paint something in the deep sea, where I could use some blue tones.
Therefore, I tought in making a Namor Cover.
And because I really enjoyed the work of Esad Ribic on his comic book named of Sub-mariner: The Dephs Premiere, it really get me inspired to paint.
Well for this paint, I'm doing some tutorials videos that I'm putting on the YOUTUBE, to show a little more of my paint process.
That process of paint, is far away to be the right one, but it is the way that learn and the way that I feel confortable in doing.
On that paint I'm using Acrylic on watercolor paper, and I will use some pencil colors too later to give some small details.

Well I hope you guys enjoy, and as soon as possible I will put some more videos here.

Cheers,

Rod.

2 comentários:

rolando neto disse...

aaaeee dooidaooo
nao sabia que tinha um tb!!
to aqui mesmo em londres...agitando pra ver o que pinta!! aqui eh muito louco malandro.
Parabens pelo blog ta bacanao!!
ab;cs

rolando neto disse...

aaaeee dooidaooo
nao sabia que tinha um tb!!
to aqui mesmo em londres...agitando pra ver o que pinta!! aqui eh muito louco malandro.
Parabens pelo blog ta bacanao!!
ab;cs