terça-feira, dezembro 02, 2008

Sketchs for a new paint !!






(Portugues)

Bem, ha muito tempo que eu queria pintar algum animal, e depois que eu vi as pages do Jusko da Tomb Raider, eu criei coragem e comecei a preparar a minha proxima pintura.
Mas eu queria pintar uma paisagem completa com algum personagem legal dos comics e por isso, eu resolvi fazer a Red Sonja.
Eu acho que eu nunca vi uma imagem dela com algum leao do lado, eu acho que ela sempre esta lutando com alguns monstros, ou monstrando a bunda, sei la.
Anyway, eu estou postando aqui, alguns sketchs que eu fiz antes de fazer o desenho final.
Que ja foi passado a limpo na minha moderna mesa de luz ( a janela do meu quarto...hehehe ) pronto para comecar a fazer a pintura de base.
E como eu so tenho pintado entre as 5:00hrs da manha ate 7:30 da manha (antes de ir para o trabalho), vai levar um tempinho ate eu terminar de pintar tudo, mas vai ser muito divertido......eu espero.

See'ya,
Rod.

(English)
Well, has been long time that I wanted to paint some animal, and then I saw the pages of Jusko's Tomb Raider, I take courage and began to prepare my next painting. But I wanted to paint a landscape complete with a cool character from comics, so I decided to make Red Sonja.
I think I never saw a image of her with some lion at her side, I think she always struggling with some monsters, or showing her ass,whatever.
Anyway, I'm posting here, some sketchs that I did before making the final design. I've been clean the draw in my modern light table (the window of my room ... hehehe), and now is ready to starts the underpainting.
And as I have just painted between 5:00AM till 7:30AM ( before go to the work), will take some time until I finish paint everything, but it will be great fun ...... I hope.

See'ya,
Rod.

2 comentários:

Eduardo Ferigato disse...

Pelos sketches dá pra ver que vai ficar muito foda!!
Quando postar a versão final avisa,hehe.

Seria legal se você conseguisse ir postando o progresso da pintura tb.

Abraço!!

Rod Pereira disse...

Fala Ferigato:

Bem, ta ai o processo da pintura tambem, eu espero que voce goste.

Abraco,

Rod.